quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Como comprar uma bicicleta

google_protectAndRun("render_ads.js::google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Comprar uma bicicleta, é uma das formas mais saudáveis de economizar dinheiro e melhorar a saúde. Com estes equipamentos consegue fazer exercícios cardiovasculares e trabalhar uma grande parte do seu corpo.
Mas comprar uma bicicleta não é uma tarefa assim tão simples, deverá ter em consideração vários factores, incluíndo o estilo da bicicleta e o tipo de uso que lhe pretende dar.
Um dos factores a ter em conta é o custo de uma bicicleta, que pode variar de algumas dezenas até milhares de euros. Por isso necessita de saber o que pretende alcançar com este equipamento. Por exemplo, não precisa de comprar as bicicletas mais caras, se apenas quer dar uns passeios ao fim de semana.
Depois de saber para que quer a bicicleta, deverá analisar o estilo da mesma e as especificações. Existem muitos estilos, mas os principais são:
- Bicicletas de estrada, que são usadas em alcatrão e são construídas para velocidade. Os pneus são muito finos e toda a estrutura é bastante aerodinâmica. Não é adequada para pisos deficientes, com muitos buracos.
- Bicicletas de montanha, que são usadas pela sua performance em vários pisos. Os pneus são largos e a estrutura é bastante resistente, para suportar quedas e acidentes de percurso. As melhores bicicletas de montanha vêm com amortecedores para absorver o impacto das estradas deficientes. Estas bicicletas são adequadas para qualquer tipo de objectivo, seja para se deslocar para o emprego ou para subir serras em estradas de terra, nos fins de semana.
O factor seguinte a ter em consideração é o encaixe que a bicicleta proporciona. Existem bicicletas muito altas, e outras muito baixas. O melhor é experimentar vários tamanhos e testar o conforto.
Uma das formas de poupar dinheiro na compra de uma bicicleta é procurar alguém que, não resistindo ao impulso da compra, tenha comprado uma bicicleta bastante boa, e já não lhe dê utilidade (o que é frequente, nos consumidores impulsivos). Poderá conseguir a um baixo custo comprar uma bicicleta muito boa.
As bicicletas proporcionam muita diversão e muito exercício físico, são excelentes equipamentos para ter em qualquer garagem. Com estas dicas, fica a saber como comprar uma bicicleta que se adapte a si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário